Página Principal  / Notícias para Motoristas

Fretados têm novas regras de circulação no Centro


Para melhorar a fluidez do tráfego de veículos no Centro do município, a Secretaria de Transportes disciplinou a circulação de ônibus fretados na região. Desde o dia 20 de dezembro, os fretados estão proibidos de circular na pista interna do Corredor Central e nas vias internas do polígono, no período de 7h até as 20h, de segunda à sexta-feira; e das 7h até as 15h, aos sábados. Nos demais horários e no domingo, a circulação e parada rápida exclusiva para embarque e desembarque de passageiros estão mantidos.

O Corredor Central é formado pelas vias Moraes Salles, Irmã Serafina, Anchieta, Orosimbo Maia e Senador Saraiva. Todas essas vias possuem sentido único de direção e canteiro central. A pista interna das vias é a localizada ao lado esquerdo do canteiro central, no sentido de direção da via.

A Resolução nº 302/2013 foi publicada na edição de sexta-feira, dia 20, do Diário Oficial do Município, na página 49. A circulação dos fretados na área de restrição determinada pela resolução poderá ocorrer nos casos de natureza eventual, mediante Autorização Especial para Circulação e Parada dos veículos, emitida pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec).

 



Serviços


EMDEC - Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas S/A - CNPJ 44.602.720/0001-00
Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, Vila Industrial, CEP 13035-270 - Campinas-SP
Fale Conosco Emdec 118


© Copyright. Melhor visualizado em 1024x768. Site homologado para navegadores: IE10, Chrome30, Firefox30 e superiores.
Interagi Tecnologia